Dúvidas sobre envio e entrega dos produtos?
Rastreio da compra
Assim que sua compra é encaminhada para os Correios, você receberá por e-mail e por
mensagem SMS o código de rastreio.
Para rastrear seu pedido basta acessar o link:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Valor do frete
O valor do frete é calculado de acordo com o peso e volume da compra, sendo
informado no momento da finalização do pedido.
Nas compras a partir de R$299,00 o frete é grátis!
Prazo de entrega
O prazo de entrega da compra varia de acordo com o CEP e a modalidade de entrega
escolhida (PAC ou Sedex) e aparecerá para você no momento da finalização do pedido.
O prazo de entrega informado pelos Correios começa a contar a partir da postagem da
mercadoria e não da data do pedido.
Consulta de prazo de entrega
Para consultar o prazo de entrega basta acessar o site e clicar no ícone do carrinho de compras, localizado no canto superior à direita da tela. Ali você encontrará a opção Calcular Frete. Basta digitar seu CEP para ter uma estimativa de prazo de entrega e valor do frete.
Prazo de envio após aprovação do pagamento
Após a confirmação do pagamento, despachamos sua compra em até 1 dia útil.
Formas de envio
Enviamos para todo o Brasil pelos Correios e, na hora de finalizar a compra, você
poderá escolher entre Pac ou Sedex.
Em Nova Friburgo, disponibilizamos a entrega expressa que é feita via motoboy.
Mercadoria devolvida por endereço incorreto ou cliente desconhecido no local
Nos casos em que a mercadoria é devolvida por endereço incorreto ou cliente desconhecido no local, precisamos aguardar o retorno da compra para nossa empresa para que seja feito o reenvio. Neste caso, o custo de reenvio é de responsabilidade do cliente.
Produto disponível para retirada em agência
Os principais motivos para uma compra ficar disponível para retirada em agência são:
1. Local com restrição temporária de entrega;
2. Na ausência do cliente após 3 tentativas de entrega domiciliar, a mercadoria
ficará disponível para retirada em agência.
Para saber o endereço da agência que a mercadoria se encontra, basta acessar a área
de rastreamento do site dos Correios e digitar seu código de rastreio.
Os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em agência por,
aproximadamente, 7 dias. Após esse prazo, o produto é devolvido ao remetente.
Atraso na entrega
Antes de tudo, não se preocupe. Nossa entrega é 100% garantida e nosso Time de
Atendimento está à disposição para ajudar no que for preciso.
Caso você não receba sua compra até a data limite para entrega, entre em contato
conosco para que possamos realizar a abertura de uma Reclamação Formal contra os
Correios solicitando maior urgência e agilidade na entrega. Fique tranquila pois
todos os procedimentos necessários para que o seu pedido seja entregue o mais rápido
possível serão tomados.