Meu Menu
Carrinho vazio

Envio e Entrega

  • Home
  • Envio e Entrega

Dúvidas sobre envio e entrega dos produtos?

Rastreio da compra

Assim que sua compra é encaminhada para os Correios, você receberá por e-mail e por mensagem SMS o código de rastreio.
Para rastrear seu pedido basta acessar o link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Valor do frete

O valor do frete é calculado de acordo com o peso e volume da compra, sendo informado no momento da finalização do pedido.
Nas compras a partir de R$299,00 o frete é grátis!

Prazo de entrega

O prazo de entrega da compra varia de acordo com o CEP e a modalidade de entrega escolhida (PAC ou Sedex) e aparecerá para você no momento da finalização do pedido.
O prazo de entrega informado pelos Correios começa a contar a partir da postagem da mercadoria e não da data do pedido.

Consulta de prazo de entrega

Para consultar o prazo de entrega basta acessar o site e clicar no ícone do carrinho de compras, localizado no canto superior à direita da tela. Ali você encontrará a opção Calcular Frete. Basta digitar seu CEP para ter uma estimativa de prazo de entrega e valor do frete.

Prazo de envio após aprovação do pagamento

Após a confirmação do pagamento, despachamos sua compra em até 1 dia útil.

Formas de envio

Enviamos para todo o Brasil pelos Correios e, na hora de finalizar a compra, você poderá escolher entre Pac ou Sedex.
Em Nova Friburgo, disponibilizamos a entrega expressa que é feita via motoboy.

Mercadoria devolvida por endereço incorreto ou cliente desconhecido no local

Nos casos em que a mercadoria é devolvida por endereço incorreto ou cliente desconhecido no local, precisamos aguardar o retorno da compra para nossa empresa para que seja feito o reenvio. Neste caso, o custo de reenvio é de responsabilidade do cliente.

Produto disponível para retirada em agência

Os principais motivos para uma compra ficar disponível para retirada em agência são:
1. Local com restrição temporária de entrega;
2. Na ausência do cliente após 3 tentativas de entrega domiciliar, a mercadoria ficará disponível para retirada em agência.
Para saber o endereço da agência que a mercadoria se encontra, basta acessar a área de rastreamento do site dos Correios e digitar seu código de rastreio.
Os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em agência por, aproximadamente, 7 dias. Após esse prazo, o produto é devolvido ao remetente.

Atraso na entrega

Antes de tudo, não se preocupe. Nossa entrega é 100% garantida e nosso Time de Atendimento está à disposição para ajudar no que for preciso.
Caso você não receba sua compra até a data limite para entrega, entre em contato conosco para que possamos realizar a abertura de uma Reclamação Formal contra os Correios solicitando maior urgência e agilidade na entrega. Fique tranquila pois todos os procedimentos necessários para que o seu pedido seja entregue o mais rápido possível serão tomados.

0
icon
icon
3
WhatsApp

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

ACEITAR