Dúvidas sobre trocas e devoluções?
Trocas
A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da
data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de
2013).
Encaminhe um e-mail para contato@useange.com.br com o assunto TROCA.
Neste e-mail, não deixe de nos informar:
- n° do pedido
- referência da peça que deseja trocar
O setor de trocas entrará em contato com você e passará todas as informações
necessárias para realizar este procedimento. Neste caso, o frete é por conta do
cliente. Lembrando que todas as peças deverão estar embaladas e etiquetadas, sem
sinais de uso. Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, estando
tudo certinho, geraremos em nosso site um crédito, no valor efetivamente pago pelo
produto, para futuras compras. No caso de produto com sinais de uso, a peça será
devolvida e o frete de devolução será pago pelo cliente. Não aceitaremos trocas fora
do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.
Devoluções
A comunicação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a
partir
da data do recebimento do produto.
Encaminhe um e-mail para contato@useange.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO.
Neste e-mail, não deixe de nos informar o n° do seu pedido.
O setor de devoluções entrará em contato com você e passará todas as informações
necessárias para realizar este procedimento. Para que a quantia seja devolvida
integralmente e não haja nenhum custo operacional com o frete de devolução
(embalagem não inclusa), só será aceito a DEVOLUÇÃO TOTAL da compra, uma vez que não
há possibilidade de estorno parcial pela operadora do cartão. Lembrando que todas as
peças deverão estar embaladas e etiquetadas, sem sinais de uso. Após recebermos a
mercadoria, ela passará por uma análise e, estando tudo certinho, realizaremos o
reembolso da compra. Se a compra foi realizada e paga utilizando cartão de crédito,
será solicitado junto à Instituição Financeira (WIRECARD ou Mercado Pago) o estorno
da mesma e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo
com sua política interna. Se a compra foi realizada e paga via boleto bancário, o
valor será estornado em até 15 dias úteis, após a análise da mercadoria, em uma
conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela
compra. No caso de produto com sinais de uso, este será devolvido ao cliente e o
frete de devolução será por sua conta. Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou
sem prévia solicitação via e-mail.
Frete de troca
O trabalho da ANGÊ é oferecer um produto de qualidade e com o preço mais acessível
que podemos fazer, por isso nossos preços são tão convidativos.
Nosso frete é terceirizado, 100% por conta dos Correios e é por essa razão que não
oferecemos frete grátis nas situações de troca.
Produto diferente do comprado ou com defeito de fabricação
A ANGÊ está sempre atenta à qualidade de seus produtos e todos passam por um
rigoroso
controle de qualidade antes de serem enviados. Por isso, pedimos desculpas pela
falha e faremos de tudo para repará-la o quanto antes.
A comunicação de recebimento de produto diferente do comprado ou com defeito de
fabricação deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do
recebimento.
Encaminhe um e-mail para contato@useange.com.br com o assunto PRODUTO DIFERENTE DO
COMPRADO / PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
Neste e-mail, deve conter:
- n° do pedido
- referência da peça em questão
- foto do produto trocado ou do seu defeito
Após recebermos a foto do produto, esta passará por uma primeira análise.
Constatando-se que há indícios de defeito de fabricação ou de que a peça enviada não
é a mesma do pedido, enviaremos para seu e-mail um código de logística reversa
(embalagem não inclusa) para que possa nos encaminhar o produto. Lembrando que a
peça deverá estar embalada e etiquetada, sem sinais de uso. Após recebermos a
mercadoria, ela passará por uma segunda análise e, estando tudo certinho,
realizaremos a troca por uma nova peça, do mesmo tamanho e modelo. Se a peça
apresentar sinais de uso ou não identificarmos defeito de fabricação, o frete de
devolução é por conta do cliente. Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem
prévia solicitação via e-mail.
Como utilizar o crédito de troca
Caso você tenha realizado uma troca e deseje utilizar o crédito disponível é muito
fácil. Basta fazer o processo de compra normalmente e, no momento de finalizar a
compra, aparecerá pra você a opção Utilizar Crédito (logo embaixo do ícone do Passo
4 – Pagamento). Prontinho, é só clicar ali que será abatido da sua compra seu
crédito.
Caso o valor do pedido seja superior ao do crédito disponível, a quantia residual
poderá ser paga por boleto ou cartão de crédito.